A era digital transformou de maneira definitiva tudo o que se entendida como comunicação entre empresas e clientes. A mobilidade e as novas tecnologias e ferramentas permitem que as pessoas possam propagar uma informação em questão de minutos. Clientes podem comprar em qualquer lugar do mundo, encontrar informações sobre as marcas que consomem e que mais admiram e compartilhar suas opiniões com milhares de outras pessoas.
Com tudo isso, hoje existe um grande desafio para as pessoas e empresas que precisam apresentar seus serviços e produtos. O grau expectativas aumentou e as pessoas têm cada vez mais força para causar o fracasso ou o sucesso de uma marca ou negócio da noite para o dia. Com esse cenário, as pessoas e empresas que não geram valor para seus clientes, não se preocupam com a experiência da sua marca e impacto que ela causará no mundo, estão com sérios problemas para se manter no mercado em tempos de tantas mudanças. Entender esses desafios e trabalhar melhor as dificuldades é a única maneira de construir uma marca que saiba como se comunicar com essas mudanças.
Foi pensando nisso que a Palestra: “Os Desafios da Comunicação na Era Digital” nasceu.
Conheça alguns pilares da palestra:
- A era digital e suas ferramentas.
- Como encontrar o que você gosta e fazer disso a sua carreira.
- As habilidades do futuro para o agora.
- O impacto da sua marca e produto para o universo.
- Como criar experiências realmente transformadoras para seus clientes.
- A importância do planejamento estratégico para comunicação.