Independente do tamanho do seu negócio, a comunicação continua sendo o meio mais importante para a sua marca se comunicar com seus colaboradores e clientes. Falar de comunicação estratégica em tempos de tanta conectividade parece loucura, mas não é. Estamos cada vez mais desconectados e distraídos em um mundo que vive em alta velocidade. A grande maioria das pessoas e empresas tem uma enorme dificuldade em fazer a comunicação funcionar de verdade. Com base nas minhas experiências como gestor de marcas nos últimos anos, tenho cada vez mais percebido que não é uma questão de uma ou outra empresa ou marca. É um problema comum em quase todas, seja ela pequena, média ou grande, e é claro que em escala proporcional ao seu tamanho.
Analisar a essência e valores de uma pessoa, empresa ou marca, tem sido de extrema importância para a construção de uma comunicação estratégica para um posicionamento de marca.
Se o seu desafio é entender como melhorar a comunicação da sua empresa e aproveitar as ferramentas certas para otimizar o tempo, essa palestra pode te ajudar a mudar o seu negócio.
Foi pensando nisso que a Palestra: “Comunicação Estratégica para Posicionamento de Marcas” nasceu.
Foi pensando nisso que a Palestra: “Comunicação Estratégica para Posicionamento de Marcas” nasceu.
Conheça alguns pilares da palestra:
- O que é e como executar a comunicação estratégica no seu negócio.
- A importância do posicionamento de marca.
- Posicionamento de marca x imagem da marca.
- Entendendo como a sua marca pode ser melhor.
- Como definir o posicionamento de marca com auxílio da comunicação.
- Engajamento de colaboradores e clientes.
- O impacto da sua marca, serviço ou produto para o universo.
- Planejamento e mão na massa.
- Orientações estratégicas.